Home > Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Não, a Anilife oferece cobertura para toda faixa etária, em qualquer uma de suas tabelas, sem alteração de valores e carências.

Não, independente do tamanho, raça ou peso, o valor da Tabela permanece o mesmo.

Sim, cada procedimento tem uma carência diferenciada, exceto vacina para filhotes (consulte tabela).
As carências tem curto prazo variando de 0 a 340 dias (dependendo do procedimento).

Sim, pode ser realizada a compra da carência, liberando o procedimento de maior urgência.

Sim, nossas coberturas tem limites anuais, sendo por procedimentos e renovadas automaticamente. (consulte tabela de cobertura)
Calma! Nossos limites são suficientes para lhe atender, e caso atinja o limite oferecemos descontos conforme tabela interna. (consulte valor de tabela no setor de vendas)

Fique tranquilo! Leve em um veterinário local, faça o pagamento e peça uma Nota Fiscal do atendimento prestado. Envie essa Nota Fiscal descrevendo o ocorrido via Whatsapp ou E-mail, e tenha um reembolso no valor de Tabela Interna Anilife. (consulte valor de tabela no setor de vendas)

Sim, a partir da contratação tem 12 meses de Fidelidade.

Pix, Boleto ou Cartão de Credito recorrente.

Sim! Exceto na categoria básica, oferecemos descontos a partir da segunda vida inclusa. Conforme cobertura escolhida. Consulte nossos vendedores!

A Anilife trabalha com Cobertura Integral.

about